
Recuperação Judicial do Grupo OAS
O advogado Mauricio Andorffy de Souza, integrante da equipe Aloísio Zimmer Advogados, apresentará por meio das plataformas online do TMA Brasil (@tmabrasil) o caso de Recuperação Judicial do Grupo OAS. A live acontecerá no Youtube, na página do TMA Brasil.
No âmbito do direito público, os dirigentes da OAS foram acusados de participar de esquemas de corrupção na Petrobrás no âmbito da Operação Lava Jato, ainda no ano de 2014. Em 2019, o Grupo OAS firmou acordo de leniência no valor de R$ 1,9 bilhões.
Mauricio Andorffy de Souza participa do programa NextGen do TMA Brasil, composto por profissionais de até 34 anos com destacada atuação na área de Recuperação Judicial no país. O TMA (Turnaround Management Association) é uma prestigiada associação fundada nos EUA e presente em 56 países, contando com mais de 8.300 associados ao redor do mundo.
Diante da grave crise econômica que assola o mundo, nossa equipe está preparada para auxiliar no processo de soerguimento econômico, sendo a recuperação judicial um importante instrumento jurídico para atingirmos este objetivo.
Acesse a Apresentação no link abaixo.
Por Aloísio Zimmer Advogados